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Troca e devolução

A Karina Casa e Conforto é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Para trocas por defeito, avaria, desacordo com o pedido ou desistência\arrependimento:

- A solicitação de troca deve ser feita pelo site, na Central de Atendimento

- O prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

- A troca ou cancelamento será realizado somente se o produto estiver em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

- A confirmação da troca ou cancelamento, será somente após recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Se o produto estiver de acordo com as condições citadas acima, a troca ou cancelamento será realizado, caso contrário, o produto será devolvido sem consulta prévia.

- O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega será realizada.

Devolução do valor pago:

- Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

- Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Produto com defeito

- Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato, avise a nossa Central de Atendimento.

- A garantia não cobre produtos que foram utilizados de maneira incorreta, como por exemplo, produtos que não seguiram as instruções de lavagem.

Produto em desacordo com o pedido ou Avaria (produto quebrado):

- Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido ou detecte avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;

- Caso identifique o erro após o recebimento, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou chat.

- Após o retorno do item e análise da troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito.

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